Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: (PAC- SEDEX)
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 2 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
TROCAS:
- É feito somente com a etiqueta fixada na peça e dentro de 7 dias dentro da embalagem recebida;
- O produto NÃO pode estar com NENHUM indícios de uso; odor, manchas ou qualquer avaria que que decorra do uso;
- Não arcamos com o frete da troca;
- Não realizamos troca da troca;
- Não trocamos peças da coleção antiga por peças da coleção nova;
- Não trocamos peças promocionais;
- Não será aceito troca por mal uso da peça;
- Para realizar a troca basta entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (48)98459-6814 com o número do seu pedido e o motivo da troca;
Nossa loja é somente ON-LINE!